Leticia Rody, uma corretora de imóveis de luxo altamente respeitada em seu mercado, enfrentava o desafio de desenvolver um infoproduto para treinar outros corretores em atendimento premium. O desafio era traduzir seu conhecimento prático em um formato educacional eficaz.
Para transformar o vasto conhecimento de Leticia em um curso estruturado, adotamos uma abordagem detalhada e metódica, com levantamento das necessidades dos futuros alunos, montagem de trilha de aprendizagem que combinava as técnicas de Vendas com as técnicas de Ensino e transmissão de conhecimento. Uma progressão lógica, permitindo que os alunos avançassem do básico ao complexo de forma fluída e compreensível.
Simultaneamente, trabalhamos na presença online de Leticia, preparando sua audiência para o lançamento do infoproduto e aumentando o engajamento. E criamos uma marca para este novo produto de treinamento, que refletisse o posicionamento de Letícia e já antecipasse o do curso: Corretoríssima!
O resultado foi surpreendente: uma produção cuidadosa de conteúdo de alto padrão e elevado engajamento nas webinares que antecederam o lançamento. E as vendas surpreenderam as expectativas!