Especializado em cirurgia de joelho, o Dr. Ricardo Duran Sobral Filho é um Profissional da Saúde dos mais qualificados e experientes do Rio de Janeiro, que busca a transição da vida de plantonista para uma prática mais focada em seu consultório particular. Apesar de sua autoridade médica já estabelecida, enfrentava uma grande barreira: sua ausência nas redes sociais e a insegurança com a exposição digital.
E essa foi a base da nossa estratégia: passos graduais em direção à criação de conteúdo no Instagram, linguagem acessível e sem jargões técnicos. E a profissionalização de sua presença na plataforma Doctoralia, destacando suas especializações e experiências.
Por fim, a formação de um ecossistema digital que reforça a sua autoridade e dá maior exposição junto a potenciais pacientes de sua especialidade.
E isso tem um objetivo quantificável e monetizável, uma vez que autoridade resulta em maior número de marcação de consultas. A simbiose perfeita entre construção de marca e resultados nítidos na procura dos serviços que encampam essa autoridade.
Aqui podemos afirmar que o marketing fígital, aquele que mistura ações físicas (presenciais) com ações digitais (redes sociais) permite resultados exponencialmente maiores. Nossa estratégia compreende justamente ações nestas duas frentes.